terça-feira, setembro 19, 2006

 

Primeiro corte de cabelo


Saí de casa cedo e fui ao centro fazendo ziguezague para tentar encontrar mais ofertas de emprego. Quase duas horas depois, quando estava quase chegando, recebi a ligação de uma empresa de segurança onde havia deixado meu currículo. Marquei a entrevista e comecei a voltar pra casa pra trocar de roupa. Quando estava saindo de casa já com a devida vestimenta, a moça que marcou comigo ligou para adiar a entrevista para amanhã. Voltei, troquei de roupa e tomei o rumo do centro novamente.
Já há alguns dias estou precisando cortar o cabelo. Meu cabelo não ficava tão comprido há muito tempo! Não teria feito diferença, mas não tinha previsto esse tipo de necessidade antes de sair do Brasil. Nem passou pela minha cabeça, como se não fosse precisar aqui... Em boa parte dos cabeleireiros existem promoções nas segundas, terças e quartas para cortar o cabelo por €5,00 ou €6,00, mas estava desconfiado... Falei com o Fábio ontem e ele indicou um desses. Fui até lá. O preço normal, sem promoção, era de €12,00. A promoção de corte por €6,00 não inclui lavar nem secar, então fui pra casa cheio de fiapos de cabelo na cabeça... Contudo, o corte ficou bom.

Comments:
coloque uma "fote" para ver o que o "pombo" fez! hehehe
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?