sexta-feira, novembro 10, 2006

 

Restaurante Chinês


No começo da semana o Robin, aniversariante e supervisor que cuida do Telemarketing dos Países Nórdicos e do Leste Europeu, lançou um desafio para sua equipe. O resultado esperado foi alcançado e todos ganharam da empresa um patrocínio parcial num requintado restaurante da cidade, o Jade Garden Restaurant. Recebi o e-mail convidando e pedindo a confirmação para o jantar e confirmei, sem saber que se destinava apenas para os funcionários do Robin.
Não sei se o envio do e-mail foi engano, mas quando cheguei no restaurante percebi que era o único de fora da equipe. Como, para variar, fui o último a chegar e havia uma cadeira me esperando, não me preocupei com isso e aproveitei. Em média, a conta de cada um ficou em €50,00, mas pagamos apenas €15,00.
Apesar de ser restaurante chinês, o cardápio inclui pratos típicos de toda a Europa. Pedi um prato típico de Portugal, feito com peixe. Embora um pouco picante para o meu gosto, estava delicioso!
Depois do jantar fomos a um Pub, do qual não lembro o nome, onde pude falar de forma mais descontraída com os companheiros de trabalho. Foi uma ótima oportunidade para conhecer melhor algumas pessoas com as quais havia tido pouco contato no dia-a-dia do trabalho. Acho que já estou saindo da fase inicial da cidade nova, quando não se conhece ninguém...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?