domingo, novembro 05, 2006

 

Troquei minha bicicleta


Ontem tive alguns problemas com meu recém comprado meio de transporte. A corrente insistia em cair e acabaram meus lenços de papel. Ainda ontem, no final da tarde, fui até a loja onde comprei para fazer uma regulagem. Na volta pra casa caiu novamente. Hoje voltei na loja decidido a devolver, mas estava fechada. Fui à outra loja para dar uma olhada nas novas e havia uma bonita e barata. Dei a minha no negócio e paguei mais €50,00, mas fiquei com os pára-lamas e a garupa.

Comments:
faaaala juke!!!!
porra, será q não rola botar uma sunga, e bezuntar o corpo de óleo, e criar a versão irlandesa do oilman???? hahahahahahahahah...
brincadeiras a parte, fico feliz com o q li nas postagens, achei interessante e corajosa a sua mudança de emprego.
manda ver com essas canetas aí!!!!

abraço
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?