sexta-feira, novembro 03, 2006

 

Comprei uma bicicleta


Durante a primeira semana em Dundalk fui trabalhar a pé, pois o Bed and Breakfast ficava próximo da empresa. Depois que mudei não tentei ir a pé, mas a caminhada deve durar uns 45 minutos. Usei duas alternativas. Comecei a semana indo de táxi - cômodo, mas caro. Depois acompanhei os franceses e italianos que moram nas casas vizinhas pegando ônibus. O problema é que só tem um horário pela manhã para ir e outro à tarde para voltar. Posso ir de ônibus e chegar 40 minutos antes da minha hora de começar a trabalhar, mas saio depois que o ônibus da tarde passa. Ainda existe a possibilidade de rachar o táxi, mas não encontrei interessados que façam o mesmo horário que eu. Dadas as circunstâncias, comprei uma bicicleta. Usada, mountain bike. Comprei por €75,00 e equipei com pára-lamas e garupa com lanterna traseira, além de ter comprado o inevitável cabo de aço com cadeado. Também comprei calças, jaqueta, botas e luvas à prova d’água, além de uma cinta refletiva. Agora estou pronto para enfrentar a deficiência do transporte coletivo de Dundalk, junto com o clima da Irlanda. Gastei €200,00 com tudo.

Comments:
Estou vendo que esta bicicleta você vai usar, pois aquela que você tinha aqui em Curitiba servia apenas de enfeite. hehehe
Boas pedaladas!

Abraços,
Fábio.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?