quinta-feira, novembro 02, 2006

 

Dundalk School of English


Tentei levantar mais cedo para acompanhar os italianos que pegariam o ônibus que a Paula mencionou, mas não encontrei ninguém em frente às casas no horário no qual ela falou que costumava sair de casa. Ou seja, fui trabalhar de táxi mais uma vez – já estou acostumando com a mordomia.
A Paula pediu desculpas quando me contou que ficou no shopping até tarde ontem e não pôde mostrar o ponto. Também falei com outras pessoas na empresa sobre o maldito ônibus e descobri que não é uma linha comum. O trajeto é feito apenas uma vez pela manhã para ir do centro para o bairro onde fica a empresa e outra à tarde para voltar. Poderei pegar a ida, meia hora mais cedo do que preciso, mas não conseguirei pegar a volta, pois quando saio do trabalho o ônibus já passou.
Depois do trabalho fui para a aula de inglês, que acontece na própria empresa uma vez por semana. As aulas são pagas pela empresa, mas duram apenas uma hora. A professora é a mesma que dá as aulas e é proprietária da única escola de inglês da cidade, a Dundalk School of English, onde apenas turmas pela manhã estão disponíveis atualmente. Combinei com a Attracta (esse é o nome da professora) de experimentar a aula com um grupo que ela tem aos sábados.
Voltei pra casa junto com alguns alunos que também estão morando nas casas vizinhas. Pegamos um táxi van e pagamos €2,00 por pessoa. Combinei de ir para o trabalho junto com eles amanhã com o tal ônibus.
Para saber mais sobre a Dundalk School of English: http://www.dsoe.ie/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?