quarta-feira, setembro 20, 2006

 

Três entrevistas num dia


Fiz a entrevista na empresa de segurança, mas acho que não vai vingar. A vaga disponível é para ser segurança no pronto-socorro do principal hospital de Dublin. Dureza pra quem não tem inglês fluente!
Logo que saí fui entregar o currículo numa loja de conveniências e o gerente me chamou pra conversar numa sala. Fiquei meia hora falando com ele. Ficou de ligar...
Em seguida peguei um ônibus e fui para um restaurante no norte da cidade – dentro do zoológico. Um conhecido da escola saiu de lá há alguns dias e disse que estavam precisando de uma pessoa para trabalhar por 15 dias. A vaga já estava preenchida quando cheguei lá, mas deixei o currículo e fiz uma pequena entrevista.
Depois disso fui pra Lan House para baixar uns arquivos que o Tico disponibilizou no computador dele. Obrigado Tico! Havia trazido estes arquivos num CD, mas o perdi há alguns dias (devo ter deixado em algum computador da Lan House). Levou um tempão pra baixar! Não fui pra aula e cheguei em casa meia-noite!

Comments:
As ordens Jota. Precisando de alguma coisa é só avisar.

Abraços,
Fábio.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?