domingo, outubro 22, 2006

 

Adeus Dublin


Chegou o dia da partida de Dublin. Estou quase tão apreensivo quanto estava no dia da partida do Brasil. Estou deixando algumas pendências aqui. Por exemplo, ainda não conseguimos confirmar a pessoa que vai ficar no meu lugar. Com a ajuda do Luciano, da Gisele e da Liane, espero resolver isso durante a próxima semana...
Despedi-me da Gisele logo cedo, quando ela foi trabalhar. O Luciano foi mais tarde, quando também me despedi dele. A convivência com ele foi um dos grandes acontecimentos dos últimos quase três meses. Desde que nos conhecemos no aeroporto de Amsterdã passamos por muitos desafios juntos, apoiamo-nos mutuamente. Assim como ele falou, também posso dizer que ele é meu irmão na Irlanda. Agora nossos caminhos se separam, mas um grande marco já está feito e a amizade continuará...
O Luciano tinha umas roupas para lavar, então coloquei-as para lavar e secar nas máquinas para retribuir o mesmo favor que ele havia feito algumas semanas atrás enquanto arrumava minhas malas.
Marquei mais algumas visitas para hoje a noite, quando a Gisele e o Luciano já estarão de volta do trabalho.Agora tenho que ir... Ainda não decidi se vou de ônibus ou trem... Vou terminar de arrumar as malas e ver qual será o melhor horário...

Comments:
Oi Ju!
Independente de como for se eh de trem ou onibus faça uma boa viagem!

Beijos, Pati.
 
Sim, sim!!!
Faça uma excelente viagem ;)
Não esqueça de que estamos partindo o tempo todo, desde o momento em que despertamos pela manhã...
Tenho certeza de que isso será apenas uma etapa, para chegar ao objetivo, que vocês sabem bem qual é!!!! ;D
Sorte Jul... Muita!
Um abraço,
Karen
 
Oi Jukeee...
Boa viagem e boa sorte!!
QQ coisa estamos aki... mesmo q pra mandar vídeos da Cicarelli...kkk...

Bjoo
Carol
PS: As compras continuam dando 5,60....rs... vou ter q jogar no bixo desse jeito..rs.. bj
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?