domingo, outubro 22, 2006

 

Olá Dundalk


O trem tinha o melhor horário, pois saiu às 18:30 horas, meia hora mais tarde do que as duas opções para viajar de ônibus. E ainda assim tive que pegar um táxi para chegar à estação a tempo. Melhor assim, pois não precisei passar mais uma vez pela experiência de carregar as malas pelo centro de Dublin. Ainda assim deixei metade das minhas coisas em Dublin, inclusive o travesseiro e o edredom. E as brilhantes botas! Esqueci de contar, mas a Federal Security não quis ficar com as botas de segurança. Na hora que me falaram para ficar com elas não sabia se ficava feliz ou triste, pois seria um peso a mais na bagagem. Tratam-se de ótimas botas, resistentes, razoavelmente confortáveis (se não precisar andar quilômetros com elas), a prova d’água e com biqueiras de aço! Mas, são muito pesadas quando não estão nos pés!
Comprei a passagem na própria estação, pouco antes do embarque. Ainda deu tempo de carregar meu celular antes de partir...
A viagem dura 55 minutos, mas passa muito rápido! O trem para em apenas uma estação antes de chegar em Dundalk, em Drogheda. Pode-se dizer que é como sair de Curitiba em direção a Palmeira com uma parada em São Luiz do Purunã, embora Drogheda seja maior.
Desta vez não tinha hora para chegar e pude chamar e aguardar pelo táxi indicado pela empresa. O bom disso é que não precisei pagar por ele.
Tive uma boa surpresa quando cheguei ao Rosemont Bed & Breakfast, onde ficarei esta semana por conta da empresa. Estou sozinho numa pequena suíte de casal, muito aconchegante! Pra quem achou que iria dividir o quarto como no albergue, está perfeito!
Andei pela avenida onde fica o B&B para reconhecer o local e encontrá-lo no mapa. Comprei um sanduíche pra janta.
Para saber mais sobre o Rosemont Bed & Breakfast: http://www.rosemountireland.com/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?