terça-feira, outubro 17, 2006

 

Anúncio Daft


Ontem fiz alguns pedidos de ajuda por e-mail, solicitando materiais ou sites para tentar melhorar minhas técnicas de vendas. Hoje fiquei muito feliz com as respostas! Fiquei até emocionado! Isso porque recebi muitas respostas com dicas valiosas e, ainda mais importante, com várias manifestações de apoio! Muito obrigado a todos pela atenção, pela torcida e pelo carinho! Aproveitando a deixa, vou deixar aqui também o pedido: se alguém possuir, ou souber um site que possui, algum material sobre vendas, principalmente sobre tele vendas no mercado corporativo, por favor envie para o meu e-mail.
Tentei dormir à tarde para adiantar o sono, mas não consegui fazê-lo mais do que uma horinha. Creio que estou com ansiedade. A mudança que se aproxima, a necessidade de encontrar um substituto para ocupar minha vaga no apartamento e o desafio do novo trabalho estão literalmente tirando meu sono. Principalmente durante o dia!Ontem à noite eu e o Luciano havíamos feito o anúncio da minha vaga no apartamento no Daft, usando o computador da Gisele. Logo depois que fomos dormir o Luciano manifestou a intenção de deixar o apartamento também... Segundo ele a minha decisão pela mudança fez com que ele também quisesse sair da zona de conforto e correr atrás de um lar compartilhado apenas com homens, preferencialmente estrangeiros, onde os fatores liberdade e oportunidade de praticar inglês sairão ganhando. Então hoje à noite, quando eu já estava trabalhando, ele falou com as meninas sobre o assunto. Agora o quarto inteiro está disponível, mas desta vez só para mulheres. Eles enviaram respostas aos e-mails que já havíamos recebido dos interessados avisando que os planos mudaram e alteraram o anúncio. Se quiserem dar uma olhada, ele ficará disponível até preenchermos as duas vagas: http://www.daft.ie/searchsharing.daft?search=1&s[cc_id]=ct1&s[a_id]=276&s[mnp]=&s[mxp]=&s[room_type]=either&s[search_type]=sharing&s[refreshmap]=1&limit=10&search_type=sharing&id=343104.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?