sexta-feira, outubro 20, 2006

 

Despedida em Dublin


Despedi-me das poucas pessoas com as quais tive algum contato na maternidade e fiquei com o telefone do Gyorgy, segurança tcheco com o qual mais conversei durante as trocas de turno pela manhã.
Fui direto pra casa, pois precisava lavar, secar e passar meu uniforme para devolvê-lo ainda hoje. Senão, teria que vir para Dublin durante a próxima semana só para fazer isso, pois só depois de devolver o uniforme receberei meu acerto final da Federal Security.
Como nem sempre os planos dão certo, as duas máquinas de lavar estavam sendo usadas. Recorri às vizinhas de baixo, que têm máquina no apartamento. A Fernanda bondosamente permitiu que eu lavasse minha roupa lá. Só que todas saíram de casa e não pude retirar as roupas de lá até 12:30h. Para lavar a segunda remessa usei a lavanderia do prédio, pois já havia uma máquina disponível. Também usei as duas secadoras em seguida. O pior foi passar. Levei uma hora para passar três camisas e duas calças! Quase não consegui chegar na Federal Security a tempo – tive que pegar um táxi.
Gostaria de dormir um pouco, mas não pude. Ontem e hoje agendei visitas com algumas meninas interessadas em ocupar o meu lugar no apartamento. Então algumas vieram entre as seis e oito horas da noite, mas todas ainda iriam visitar outros lugares...
Ah, recebi mais informações sobre meu novo emprego – agora estou mais tranqüilo...
Às oito horas fui para o Russells Pub, onde combinei com o Andrei de reunirmos o pessoal para comemorarmos o aniversário dele, que foi ontem, e fazer a minha despedida de Dublin. Foi muito bom! Boa parte dos alunos da escola compareceu, assim como alguns professores, o Fernando (iratiense), com seus amigos Adriano e Pedro, e a Laure (francesa). Meu último professor, o Daniel, depois de beber uns copos de cerveja, falou que não moraria em Dundalk, pois não tem nada pra fazer lá. Hehe... Espero que ele esteja errado...Depois de umas trinta horas acordado, fui dormir às duas da manhã.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?