quinta-feira, outubro 12, 2006

 

Ai meu pé


Fui no mercado depois do trabalho, antes de ir pra casa. Não fica longe de casa, mas hoje parecia estar a quilômetros de distância. Mesmo usando as botas, estou andando demais durante a noite. E nos últimos dias também andei bastante durante o dia. Meu pé esquerdo já não fica sem doer – já acordo sentindo desconforto ao andar. Espero que melhore no final de semana, já que estarei de folga...
Consegui falar com minhas referências e descobri que uma delas está em férias. Avisei a Karolina imediatamente, passando outros nomes na mesma empresa.
No final da tarde a Karolina ligou pra dizer que fui escolhido pra trabalhar em Dundalk! Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, pois terei que morar lá. Antes de ir fazer a entrevista lá, pensava que seria possível continuar morando em Dublin, mas não é. Marquei de falar pessoalmente com ela amanhã depois do meu trabalho para esclarecer algumas dúvidas e confirmar que vou aceitar o emprego.
Ah! Hoje é feriado no Brasil! Provavelmente amanhã também será para a maioria... Aproveitem! E feliz dia das crianças!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?