segunda-feira, outubro 23, 2006

 

Primeiro dia de trabalho em Dundalk


Às 9:50 horas um táxi buscou-me no B&B e levou-me para a National Pen. Fui recebido pela Catríona do RH, que apresentou a empresa, falou sobre as regras, apresentou algumas pessoas, pediu para preencher alguns formulários e entregar amanhã e levou-me na cantina para conhecer. Na cantina, durante o horário do almoço, falei com a Marian, que será minha treinadora amanhã à tarde, e a minha chefe, de quem não lembro o nome, enquanto comia algumas bolachas oferecidas pela empresa no primeiro dia de trabalho dos funcionários. Assim como na maioria das empresas aqui na Irlanda, a National Pen não fornece comida para os funcionários. Pode-se levar de casa ou fazer um pedido para duas possibilidades de restaurantes. Após isso a recepcionista chamou um táxi pra me levar de volta para o B&B.
Troquei de roupa, peguei a mochila e tomei o rumo do centro. Conheci algumas das principais ruas da cidade e as quatro possibilidades de acesso à internet – todas muito caras. A mais barata custa €2,00 a hora. Amanhã vou à biblioteca, que hoje estava fechada, para tentar acessar a internet lá.
A cidade é bem cuidada! Existem muitas casas grandes, com belos jardins, diferente do padrão Georgiano de Dublin. Agora preciso ir, pois a Lan House vai fechar...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?