sábado, novembro 11, 2006

 

Casamento Danielle e Mário Fábio


A Danielle foi minha vizinha, minha colega no ginásio e minha amiga em Curitiba, quando fazia o curso técnico no CEFET e morava no Portão, assim como ela. Conheci o Mário Fábio na época em que treinávamos no ginásio de esportes – ele, vôlei e eu, basquete. Depois também estudamos juntos na sétima e na oitava séries do ginásio no Colégio Estadual Nossa Senhora das Graças e nos dois últimos anos do curso Técnico de Mecânica no CEFET. Embora não tenhamos mantido contato nos últimos anos, são pessoas que marcaram minha vida e contribuíram com a formação da minha maneira de ser – afinal éramos adolescentes e muito bons amigos. Estarão sempre em meu coração!
Parabéns, Mário e Dani, pela acertadíssima união! Se vocês já mereciam felicidades antes, juntos são ainda mais dignos dela!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?