segunda-feira, novembro 13, 2006

 

Casamos


Já houve um tempo em que estava indeciso entre casar e comprar uma bicicleta e, por falta de noiva, optei por comprar uma bicicleta...
(Eu sei, deixei pra trás uma semana inteira por escrever... Mas não terei tempo agora para escrever sobre a última semana e sobre hoje. Então escreverei somente sobre hoje, dada a importância da data...)
Quando ainda estava no Brasil, no começo deste ano, eu e a Pati traçamos nossos planos para os próximos três anos: viríamos para a Irlanda, ficaríamos aqui estudando e trabalhando por dois anos e voltaríamos para o Brasil para casar no final de 2008. Os planos continuam os mesmos, afinal pretendemos casar na Igreja e comemorar com as pessoas que participaram das nossas vidas. Mas tivemos que adiantar uma etapa do processo...
Há um tempo atrás enviei um documento importante para o Brasil pelos correios, emitido pela Embaixada do Brasil da Irlanda. Na época disse apenas que seria importante num futuro próximo... Tratava-se de uma procuração, específica para casamento não presencial, dando ao meu pai os poderes para assinar por mim no meu Casamento Civil.
- Nem nessa hora te deixo em paz, não é pai? Obrigado pela mão!
Pois é, o futuro chegou. Hoje, às dez horas da manhã no Brasil, enquanto eu saboreava um delicioso frango xadrez com macarrão (comprado pronto), eu e a Pati estávamos casando. Isso mesmo! Agora eu e a Pati somos um casal civilmente casado!
Não sei se isso pode ser considerado loucura, diferente, engraçado e/ou até triste. Confesso que não gostaria que fosse assim... Mas foi preciso.
Depois que já estava aqui, descobri que se estivermos casados, a permanência e os direitos da Pati seriam praticamente iguais aos meus – como cidadão europeu. Como não tenho dúvidas sobre meus sentimentos, e faço tudo para contribuir com o bem-estar das pessoas que amo, providenciei imediatamente a forma mais rápida de estarmos casados.
Sendo assim, permitam-me apresentar minha ex-namorada, ex-noiva e esposa, a Senhora Patricia Cabral Dal Lago.
Desta vez, além de comprar a bicicleta, casei.

Comments:
Juke e Pati,

Parabéns!!!!!!!!!!

Desejamos à vcs muitas felicidades. E que a felicidade continue sendo o objetivo principal da vida de vcs.

Sabe que torcemos muito daqui, para que tudo de certo. Com certeza já tem dado, tá aí o resultado.

E esperamos a festa em 2008.huhuh

Bjos
Lulu
 
Triste??
Nada disso!!!!
Muitas felicidades e todo amor que houver nessa vida para vocês (votos meu e do Cazuza...rs...).
Distância não existe Jul, é só você fechar os olhos e você acaba com ela rapidinho!
Que o futuro de vocês seja sempre perto... E para sempre SEMPRE!!!
Um beijo grande para vocês dois!
Karen
 
Ooooooooooooo Cara!!!!!
Parabéns ae!!!!!
Para você, e para sua (oficialmente) patroa, que ainda não conheço, mas um dia conhecerei.

Forte abraço
 
Juke e Pati,

Que loucura de casamento, no mínimo original!!!!!
Desejamos à vcs muitas felicidades e que os objetivos sejam todos alcançados!!!!!
Esperamos a festa em 2008!!!!
Bjos
Thaís e Marcelo
 
Jota e Pati,

Parabéns! Muitas felicidades e assim que vocês estiverem juntos mandem uma foto com o beijo. hehe

Abraços,
Fábio e Fabi.
 
E aew Juke, que surpresa hein e nem me convidou rsssss, parabéns a vcs dois e que sejam muito mais muito felizes mesmo. Abraços.

Beronha
 
Ju Pati, parabéns pela coragem tanto de vc Ju estar na Ireland qto da Pati estar neste Brasil, no mais pelo q percebi vc está até feliz mas sofrendo de amor, qto ser cidadão europeu nunca esqueça que este foi o melhor presente que consegui dar a todos os Dal Lago da nossa famiglia, um grande abraço
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?