segunda-feira, novembro 13, 2006

 

Pati


Embora exista um oceano inteiro entre nós, estamos envolvidos pela mesma atmosfera.
Agradeço a Deus por me ter permitido conhecer-la. No momento certo das nossas vidas, e na época certa no que diz respeito ao desenvolvimento das comunicações... Hehe...
Agradeço a você pela paciência que teve e está tendo comigo, acompanhando-me nas minhas aventuras. Admiro e idolatro você, simplesmente pela pessoa que você é!
E digo sim pra você, hoje e sempre!
Que o tempo passe rápido enquanto vivemos na nossa Pangeia e congele quando nos encontrarmos...
Amo você!

Comments:
Meu amor!
Estou muito feliz, embora a distancia! Sei que estamos no caminho certo, pois é o que desejavamos. E voce meu marido, tem a alma mais linda, mais pura enfim maravilhoso. E é por isso que agradeço a Deus todos os dia por ter voce na minha vida. Te amo, te admiro!
Amo você!
Beijos, sua esposa Pati.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?