terça-feira, setembro 26, 2006

 

Algum problema pra você?


Já que agora tenho um emprego preciso de uma conta num banco daqui. Primeiramente tentei no Bank of Ireland, mas precisava de uma correspondência oficial ou de uma empresa para comprovar meu endereço. Então fui ao AIB, que aceitou a carta da escola de inglês com meu endereço como comprovante.
Ontem havia recebido mais uma chamada para outra entrevista, desta vez num bar, o The George. Marquei para hoje às 07h30minh da noite. Quando cheguei achei estranho que todos ficaram olhando pra mim. Pensei tratar-se de um bar com clientela fiel, onde uma pessoa diferente causaria curiosidade... Fui muito bem na entrevista! Falei com o responsável, o Barry por uns vinte minutos, quase como se estivesse falando em português. Acho que a segurança de já ter um emprego garantido contribuiu... O horário de trabalho é das sete horas da noite até as três da manhã, de quarta-feira a domingo. Como ainda não sei detalhes sobre o trabalho na Federal Security, aceitei fazer um teste manhã. No final da entrevista, já na hora da despedida, o diálogo foi assim:
- Você sabia que este é um bar gay?
- Não.
- Algum problema pra você?
- Não.
Para saber mais sobre o Bank of Ireland: http://www.boi.ie/
Para saber mais sobre o AIB: http://www.aib.ie/Se você ficou interessado e quer saber mais sobre o The George: http://www.dublinks.com/index.cfm/loc/11/pt/0/spid/9191A7EF-D1D4-D682-5A652F3C11DC0B9C.htm

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?