sexta-feira, setembro 22, 2006

 

Entre amigos


Ontem conversei com o Luciano sobre os meus erros e acertos na busca por emprego aqui. Concluímos que algumas mudanças podem melhorar as perspectivas de bons resultados. Comecei mudando a ordem das minhas experiências profissionais nos meus currículos, destacando as que mais interessam aqui...
Também ontem, quando o Júnior perguntou se vim sozinho pra cá, parei pra pensar. Apesar de realmente ter vindo sem companhia (apenas com três contatos ainda não conhecidos pessoalmente na época), tenho encontrado e convivido com ótimas pessoas. Cada um dentro das suas possibilidades, a maioria das pessoas com quem convivo procuram ajudar umas às outras. Tenho recebido ajuda, principalmente com informações, desde o primeiro dia, quando o Fábio me levou pro albergue. Existe um clima de preocupação com o bem-estar entre os amigos, como se houvesse uma longa história de amizade envolvida. Enfim, descobri que, para um estrangeiro, os amigos acabam sendo a sua família. Pense nisso quando conhecer um.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?