segunda-feira, setembro 25, 2006

 

Estou empregado


Logo cedo recebi uma ligação da Federal Security, empresa de segurança onde já fiz uma entrevista e para a qual o Junior trabalhava. Era a Caroline pedindo para eu ir até lá ao meio dia. Chegando lá, falei com o Patric, supervisor de alguma coisa que não entendi. Na verdade não entendi muito do que ele falou. Mas entendi que estou empregado! Terei um treinamento na próxima quarta-feira e começarei no dia seguinte. Ainda não sei exatamente o que vou fazer, mas sei que vou trabalhar como segurança em um depósito no porto. Depois que saí da Federal Security fui andando até o local onde deveria ficar a empresa. Encontrei um espaço enorme, maior que um estádio de futebol, onde vários prédios estão em fase final de construção. Segundo o Patric, pegarei o telefone de alguém que me guiará no meu primeiro dia quando estiver chegando...
Hoje foi aniversário da Liane. Ela comprou um bolo e alguns amigos vieram para comemorar. Nosso quarto de pensão fez sucesso! Quando a Camila, vizinha brasileira do apartamento de baixo, mandar as fotos, adicionarei nesta postagem.
Para saber mais sobre a Federal Security: http://www.federalsecurity.ie/

Comments:
Blza ein Juke!Todo mundo tava torcendo por isso! Um passo de cada vez!
Agora devagar as coisas vão se ajeitando, vc vai ve!
Parabéns viu(não é fácil!).
Tamo com saudades d vc tambem viu!
Vai dar tudo certo, tenha paciência(q é o q mais vc tem!).
Um abração
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?