segunda-feira, outubro 09, 2006

 

Procuração


Quando saí do trabalho hoje, as nove da manhã, não fui pra casa. Fui para a Lan House, pois precisava verificar os detalhes da entrevista de amanhã que a Karolina ficou de passar. Estava tudo lá: mais dados sobre a empresa, sobre a cidade, três opções para eu ir de Dublin até Dundalk (uma de trem e duas de ônibus) e a necessidade de pegar um táxi para ir da estação ferroviária de Dundalk até a empresa.
Optei por ir de trem e comprei a passagem de ida e volta com tarifa para estudante por €14,50. Fiz a compra pela internet com cartão de crédito.
Em seguida fui na Embaixada do Brasil na Irlanda para pegar a procuração que solicitei uns dez dias atrás. Depois de corrigir alguns dados e conversar com os atendentes da embaixada, saí de lá com a procuração na mão em direção a uma agência dos correios. Enviei-a para o Brasil com carta registrada por €5,40.
Por que eu preciso de uma procuração? Não é segredo, mas deixarei para falar mais a respeito em breve...
Dormi umas quatro horas, fiz almoço, comi e foi trabalhar.
Para saber mais sobre viagens de trem pela Irlanda: http://www.irishrail.ie/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?