quarta-feira, outubro 11, 2006

 

Perto do fim


Logo depois do trabalho, quando ainda estava indo pra pela manhã, recebi outra ligação da Karolina pedindo algumas referências profissionais. Não estava longe da Manpower e fui até lá pra passar pessoalmente. Fui pra casa e comecei a tentar falar com as referências que passei, pra não ter erro. Tentei o dia todo, mas não consegui falar com todos. Dormi um pouco entre uma tentativa e outra, mas estava muito preocupado. Se nem eu estava conseguindo falar com minhas referências, imaginem eles...
Bom, a essa altura não tinha muito mais o que fazer e fui trabalhar. Percebi que existe um certo acordo informal entre os seguranças, segundo o qual todos chegam quinze minutos adiantado para permitir que a pessoa que está deixando o posto possa ir embora mais cedo. No final das contas o tempo trabalhado por cada um é o mesmo...
Mudando de assunto, e já que estou escrevendo com atraso, poderei falar sobre um aperto que passei. Hoje recebi o cartão do banco pelo correio. A senha deveria ter chegado alguns dias antes, mas, apesar de ter vindo em outro envelope, chegou junto. Que alívio! Usei praticamente todo o dinheiro que trouxe do Brasil. Mais um pouco e minha conta bancária brasileira ficaria no vermelho. Esse emprego de segurança veio em boa hora!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?