terça-feira, outubro 24, 2006

 

Café da manhã irlandês


Esqueci de contar ontem, mas experimentei pela primeira vez o café da manhã típico da Irlanda: dois bifes de bacon, um ovo meio cru, duas salsichas típicas (como lingüiças, mas brancas e macias), uma rodela de outro tipo de salsicha (parecido com paio) e um pedaço de algo que parece com polenta – tudo frito. Muita comida para um café da manhã! E muita gordura também! Além disso, algumas fatias do tradicional pão irlandês (parecido com uma broa integral, mas menor) e, é claro, algumas fatias de pão torradas. Embora não esteja acostumado com tanta comida pela manhã, é muito bom!
No trabalho o treinamento de hoje foi mais prático. Fui apresentado aos vários tipos de produtos vendidos, bem como fiquei sabendo que preciso decorar todos os nomes e possibilidades de personalização... Soube também que o nome correto da treinadora de hoje é Marie e o da minha chefe é Virginie.
Já à noite fui à biblioteca. Assim como em Dublin, também poderei usar a internet de graça uma hora por dia, bem como emprestar livros, CDs e DVDs. Mas não agora, pois precisarei de um comprovante de residência, como uma conta em meu nome. Isso é diferente de Dublin, onde bastou uma carta da escola com meu endereço. Vou tentar mudar meu endereço da conta bancária, pois não sei quando terei outra correspondência oficial pra minha casa, que ainda não tenho.Por falar em casa, toda quarta-feira os jornais locais emitem edições especiais com anúncios. Então amanhã será o dia!

Comments:
Quando eu estive em Dublin, um erro grave foi o de nã provar o típico café-da-manhã!!!! Me pareceu meio exagerado...rs...

Sorte hoje com a busca!!!

Abraços,
Kasa
 
porra... esse café me deixou com água na boca..
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?