quarta-feira, novembro 15, 2006

 

Televisão, ou não.


Não lembro se já contei isso, mas há umas duas ou três semanas encontrei a Lan House que acredito ser a mais barata de Dundalk – €1,00 por hora. Na verdade trata-se de uma rede de locadoras de DVD que também tem alguns computadores com acesso à Internet, a Chartbusters.
Nem sempre tem um computador disponível quando chego e preciso esperar alguns minutos. Enquanto isso fico passeando entre as prateleiras com DVDs, como se estivesse procurando um filme para assistir logo mais, mas sem saber quando farei isso...
Comprar um aparelho de DVD seria fácil (um modelo portátil é muito barato), mas minha atual moradia também não dispõe de uma televisão e abandono a idéia de comprar uma logo que penso na próxima mudança...
Desta forma, um sentimento de frustração tem sido experimentado quase todas vezes que vou pra Internet nas últimas semanas, pois não vejo os filmes pelos quais me interesso...
A vantagem é que, pelo menos no que diz respeito aos lançamentos cinematográficos em DVD, posso dizer que estou atualizado.
Sim, pelo menos isso, pois não tenho acompanhado os acontecimentos do Brasil e do mundo como gostaria. Não leio os jornais irlandeses ou ingleses (que também podem ser comprados aqui) com muita freqüência e não fico na Internet o tempo suficiente para ler as notícias dos sites brasileiros, então estou carente de informações.
Para saber mais sobre a Chartbusters: http://www.chartbusters.ie/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?