terça-feira, novembro 14, 2006

 

Tenho sorte


Sempre me achei sortudo. Já passei por situações que tinham tudo pra dar errado, mas mesmo assim as coisas tomaram o rumo certo quase que por milagre (Ou terá sido?). Claro que já passei por aquelas situações dignas das perguntas “Por que eu?” ou “Por que isso só acontece comigo?”, mas na maioria delas sabia exatamente o que havia feito de errado...
Hoje meus novos amigos do trabalho deram-me mais um motivo para pensar que sou um homem de sorte. Já havia notado o clima descontraído e carinhoso com que outras pessoas foram tratadas nos dias de seus aniversários. Com a iniciativa de alguém da equipe que organiza a “vaquinha”, o aniversariante acaba ganhando uma surpresa boa ao ser presenteado.
Pois bem, na última sexta-feira a notícia do meu casamento exótico caiu na boca do povo e, ontem, na rádio peão. Com repercussão por toda a empresa, agora já sou conhecido, embora não conheça a todos. A parte boa disso veio hoje, quando fui presenteado com um buquet de flores (não me perguntem o nome), uma garrafa de vinho para ser tomada com a Pati e um cartão assinado por muita gente! Fiquei muito surpreso e feliz!
Foi engraçado também, pois pelo que pude perceber, eles planejavam entregar-me os presentes na cantina. Foi todo mundo pra lá dizendo que era uma reunião, mas eu estava em uma ligação com o Sr. José Arnaldo Veiga Pires Neves, cliente português que gosta de uma conversa! (Sinto que esse senhor ainda voltará a ser mencionado aqui, de forma bem menos breve.) Depois de uns dez minutos todos voltaram aos seus postos de trabalho para esperar a ligação terminar, para só então se reunirem em volta de mim...
Obrigado aos amigos da National Pen!
E a Deus!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?