sábado, setembro 30, 2006

 

Jornada dupla


Passei na central do Festival de Teatro, pra pegar os panfletos que distribuiria mais tarde, e na Lan House, para atualizar o blog.
As 19:30h estava em frente ao Gaiety Theatre para distribuir os panfletos. Desta vez rendeu: muita gente chegando para duas peças. Sobrou bem pouco! Perto das 20:30 tomei o rumo de casa. Passei por lá rapidinho, só pra preparar a “marmita” e vestir o uniforme.
Acho que esqueci de falar, mas uso um uniforme pra trabalhar (até que não é feio): calça social quase preta, camisa branca, gravata azul, blusa de lã azul, bota de segurança preta com biqueira de aço e uma jaqueta dupla impermeável e fluorescente para os dias de frio e/ou chuva. Essa jaqueta deve pesar uns cinco quilos!
As 22:00h cheguei no segundo local de trabalho de hoje. Logo que cheguei o supervisor pediu que eu chegue quinze minutos adiantado nos próximos dias...
Ontem alguém deixou um recado na caixa postal do meu celular. Hoje, com a ajuda do Luciano e depois de ouvir várias vezes, conseguimos decifrá-la. Era alguém de uma empresa para a qual enviei meu currículo para me candidatar a uma vaga na área de logística. Então retornei a ligação do meu celular, mas um dos fones de ouvido ficou com o Luciano. Marquei a entrevista para a próxima terça-feira, mas não conseguimos entender direito como chegar lá. De qualquer maneira, tenho o número do ônibus (39) e o endereço – darei um jeito.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?