sexta-feira, setembro 29, 2006

 

Que sono!


Dormi até uma hora da tarde. Passei no banco, peguei meus números da conta e da agência, e fui levá-los na Federal Security. Preciso entregar um documento para o governo da Irlanda para informá-los sobre meu primeiro emprego e pedir para não ter taxas no meu salário. Se não fizer isso, 44% do meu pagamento semanal será depositado em uma espécie de fundo de garantia. Infelizmente não consegui chegar a tempo, pois o órgão responsável pela coleta deste documento fechou as quatro horas da tarde. Ficou pra segunda-feira...
Fiquei o dia todo com sono, com um gosto de ressaca na boca.

Comments:
Mas você hein Juke, po favor!
Heheheheh
Boa sorte!
 
Ô Ju, é "FeCeral" Security, mesmo? Não seria "FeDeral"?
Um abração!
Hélio.
P.S.: Ontem à noite fomos ao prédio onde mora a Liliana Kayser, para uma festa surpresa ao casal aniversariante. Foi ótima! Seus pais levaram Dª Catarina, foi o Fernando com a namorada, Jorge, José Francisco com respectivas, eu Ivet, Ana e Luiz com a respectiva. A Regina me perguntou se eu tenho mantido contato com você, pois ela não recebe notícias faz tempo. Dá um alô pra ela.
Outro abração!
H.
 
OI JUKEUKE!!!!
Desculpe a demora em escrever!!!
Vi que vc arranjou emprego! que legal!! tomar conta pra ninguém roubar os barris de cerveja!! cuida bem ,heim?! rsrsr!! aproveita e trás umas cervejas pra nós!!
Se cuida!!!
See ya!
Aninha Ternurunha!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?