quarta-feira, outubro 25, 2006

 

Chuva, muita chuva!


Pedi para uma moça que iria almoçar em casa para comprar o jornal de hoje pra mim. Logo que ela entregou-me a encomenda pude encontrar algumas ofertas interessantes, mas só poderia fazer as ligações depois que saísse da empresa...
Mas, na hora de ir embora, posso dizer que peguei minha primeira grande chuva na Irlanda. Caminhei durante uns quinze minutos entre a empresa e o Rosemount Bed & Breakfast abaixo de muita chuva! Quando cheguei em casa até minha cueca estava molhada, como se eu tivesse pulado de roupa e tudo na piscina. Até o dicionário, que estava dentro da mochila, se afogou. Acho que vou ter que comprar um a prova d’água...Desisti da idéia de tentar ver algum quarto esta noite, pois a chuva continuou... Fiz algumas ligações e percebi que não seria fácil, pois nem todos aceitavam casais para ocupar o quarto de casal disponível. Estavam procurando apenas uma pessoa – estranho, não? Marquei algumas visitas para amanhã – tomara que não esteja chovendo

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?