segunda-feira, novembro 20, 2006

 

McManus – The Corrs


Esqueci de contar, mas na última sexta-feira estive em um dos bares mais tradicionais de Dundalk, o Mc Manus’ Pub. Fica na parte antiga da cidade, na mesma rua onde moro, e foi fundado em 1894.
Além do aspecto típico dos bares centenários irlandeses, como ambientes pequenos e escuros, decorados com móveis, utensílios e quadros antigos (quase que um museu informal), o McManus ganhou fama depois que a banda The Corrs virou sucesso mundial. Quando os integrantes da banda, formada por três mulheres e um homem – todos irmãos, ainda eram adolescentes, a proprietária do bar era uma tia deles. Então foi lá que eles fizeram suas primeiras apresentações públicas.
Para saber um pouquinho mais sobre a história do McManus (em português): http://www.thecorrsbrasil.com/forum/viewtopic.php?t=6515&start=0&sid=c30e548ee0e4c27e82a92721dfe19d93
Pode-se ver também algumas imagens do McManus, assim como da cidade de Dundalk, no seguinte endereço: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.reference-corrs.com/images/articles/dundalk/mcmanus_interieur2_small.jpg&imgrefurl=http://www.reference-corrs.com/articles.php%3Fpage%3Dlire%26id%3D93&h=254&w=338&sz=26&hl=pt-BR&start=7&tbnid=mLHtx8RBRd73yM:&tbnh=89&tbnw=119&prev=/images%3Fq%3D%2522mcmanus%2522%2Bdundalk%2Bthe%2Bcorrs%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-BR%26lr%3Dlang_pt%26safe%3Dactive%26sa%3DN

Comments:
Jukeeeee!

vc está acessando internet??? te mandei um e-mail dizendo que estou indo pra Europa no dia 16 de dez... Meu itinerário é ficar somente entre Paris e Londres, mas gostaria de dar um abraço em vc e na Pati! será que conseguiremos nos ver?
Me escreva!
Aninha - Ternurinha!
 
juke
vc não tem escrito mais, ou minha máquina é q está pirando?

falou, abraço
 
Prezado Sir Juke-Uke,
Como está passando? e a Sra. Dal Lago, adaptada?
o Junho me contou que você ligou pra ele esses dias aí.
Ei, não ta mais lidando no blog?
não da pra parar!

abraço para vocês!
Duda
 
Opa, então logo vai estar com o blog em dia de novo!
Beleza!
A turma continua participando de eventos festivos quando da certo. Tem aquela janta das 3ª, mas pra mim é péricles, citando Pitácio tbem! E eu e o Danilo ultimamente estamos tentando fazer quilometragem, mas por enquanto mais de leve, nos municípios vizinhos, até os pneus se acostumarem com outras terras... hehe
Pois é, a faculdade... ô saco, que turma desunida, as vezes da até raiva.

Abraço Sir Juke-Uke.
e manda um abraço p/ a esposa tbem!
Keep in touch!
 
JUKKKKKKKKEEEEEE

2 anos depois, (2008), po eu queria ir pra irlanda mas queria falar com alguém experiente que ja tinha ido!! achei vc pq tava procurando o McManus na internet por causa da banda The Corrs o qual sou muito fã!! vc tem MSN, por favor me add o meu msn eh esse auqi >> raphaelbgr@hotmail.com

abraço!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?