quinta-feira, outubro 26, 2006

 

Spirit Store


Mais um dia de treinamento – muita informação! Embora esteja recebendo treinamento somente em inglês, não estou tendo muitas dificuldades para entender. Acho que meus ouvidos já estão afiados agora. A maioria dos treinadores procura falar pausadamente e tive a sorte de ser o único a ser treinado nesta semana, então as atenções são todas para mim. Mas, na hora de falar, percebo uma certa impaciência nos ouvintes – por que será?
Falei português pessoalmente com alguém pela primeira vez desde cheguei em Dundalk. Não, ainda não liguei pra Portugal. Apenas conheci a equipe do Customer Service que faz o atendimento para o mercado de Portugal, que é formada por duas portuguesas e uma brasileira. Não trabalharei diretamente com elas, pois serei o único a trabalhar em televendas para Portugal, no andar de cima, mas provavelmente conversaremos para resolver algum eventual problema (espero que sejam raros).
Almocei junto com a brasileira que acabara de conhecer. Seu nome é Eliane e está na Irlanda desde 2002. Está trabalhando na National Pen temporariamente – começou em setembro e sairá em dezembro. Ela é casada com um Nigeriano e está grávida pela terceira vez aqui – corajosa!
Depois do trabalho fui direto para as visitas agendadas ontem. Visitei quatro lugares diferentes, mas nenhum reúne todas as características que gostaria de encontrar, incluindo preço. Duas pessoas foram ao meu encontro na rua para me levar até a casa, de carro.
Na última visita conheci o Brendan, pai da dona da casa. Além de ter ido ao meu encontro, convidou-me para ir ao Pub mais tradicional da cidade, o Spirit Store. Um bar antigo, em uma casa mais antiga, em uma das regiões mais antigas da cidade, nas docas do porto. Apesar disso, tem vários ambientes bem decorados e parece ser bem freqüentado.
Tomamos um copo de cerveja enquanto ele contava que trabalha no Dundalk Institute of Technology, no Departamento de Educação Física, pois tem formação nessa área. Também contei um pouco da minha história e que a Pati também é formada em Educação Física. Ele falou pra procurá-lo quando ela chegar... Olha aí Pati, talvez ele consiga um emprego pra você rapidinho! Depois me levou de volta para o B&B.
Para saber mais sobre o Spirit Store: http://www.spiritstore.ie/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?