sexta-feira, outubro 27, 2006

 

Ainda não tenho casa


Mais cinco visitas, mas ainda não encontrei o conjunto perfeito. Não tenho idéia de quantos quilômetros andei hoje, mas estou conhecendo boa parte da cidade com toda essa andança. Meu pé esquerdo já não sabe mais como doer e comecei a ter câimbras na panturrilha esquerda. Se o Michael, ocupante da última casa visitada, não tivesse me levado para o B&B, teria pegado um táxi.
A parte engraçada é quando falo com as pessoas por telefone na rua. Como se não bastasse a dificuldade na comunicação em inglês por telefone, o barulho dos carros faz dessa simples etapa um grande obstáculo. Ainda bem que as pessoas têm interesse e, conseqüentemente, paciência, pois aqui a oferta de quartos parece ser maior que a procura, o oposto do que acontece em Dublin.Amanhã farei mais algumas visitas...

Comments:
E aí Juke, quer dizer que agora o ouvido já ta acostumado com o idioma dos nativos? Vê lá hein, qualquer coisa que precise traduzir mande pra mim e pro Jacaré, nós entendemos tudo de inglês.
E o meu cartão postal da Irlanda?
Juke, mais uma vez sucesso por aí, e como eu disse, qualquer coisa é só mandar um aviso que a turma pega um bote e vai aí dar uma mão pra você. O Amyr Klink já me passou umas dicas, agora é moleza!!!
Abraço, Duda
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?